Sindicalize-se

10 Bons motivos para você se sindicalizar:

Para sindicalizar-se, o empregado precisa preencher a proposta de sócio e pagar a anuidade estabelecida. Consulte na Secretaria o valor da anuidade para convênio com a Qualicorp.

1. O Sindicato é a sua voz. O que você não pode falar, o Sindicato fala por você.

2. O Sindicato tem Departamento Jurídico, com advogados especializados em Legislação Trabalhista. O atendimento é pessoalmente ou por telefone. O Sindicato proporciona patrocínio de Ação na Justiça do Trabalho, sem ônus para aqueles de menor salário. Um advogado particular cobra até 30% de todos os seus direitos.

3. Com a Reforma Trabalhista, o empregado precisa ainda mais de apoio do seu Sindicato pois essa lei deixa o empregado fragilizado nas negociações individuais.

4. O Sindicato negocia com a empresa a participação dos empregados nos lucros ou resultados.
Sem o Sindicato isso não seria possível. É um ganho a mais.

5. Todos os anos o Sindicato negocia e assina a Convenção Coletiva das categorias que representa, conquistando reajustes salariais significativos e ganhos econômicos e sociais acima da lei.

6. O Sindicato também pensa no seu lazer e descanso e de sua família.
Temos duas Colônias de Férias na praia de Barequeçaba, São Sebastião. Quem conhece sempre volta.

7. O Sindicato negocia os acordos de Prorrogação, Compensação de Horas e Banco de Horas com as empresas.

8. A sua saúde também merece atenção do Sindicato. Temos assistência médica complementar com consultas médicas nas mais diversas especialidades e exames laboratoriais. O Sindicato mantém também, convênio com a Qualicorp com planos de saúde a partir de R$ 218,00.

9. O Sindicato dá assistência jurídica e técnica na conferência dos cálculos das verbas rescisórias, aos empregados com mais de um ano de trabalho na mesma empresa, demitidos ou que tenham pedido demissão.

10. O Sindicato cuida da sua aposentadoria. Quando você concluir sua tarefa de ser trabalhador ativo e quiser se aposentar até para aumentar sua renda, o Sindicato cuida da sua aposentadoria. Temos advogados especializados nessa matéria.

EM CASO DE DÚVIDAS Ligue para a Secretaria do Sindicato. Telefones: 5571-3441 / 5549-2723