Precatórios da EBID/LTB

A Diretoria do Sindicato dos Publicitários, desde a falência da LTB / EBID – Editora Páginas Amarelas, em 27 de novembro de 2007, assumiu a responsabilidade de coordenar os processos e ações trabalhistas dos ex-empregados da mesma, associados do Sindicato e a inclusão no quadro geral de credores, junto à massa falida. A diretoria do Sindicato fez uma ampla e detalhada prestação de contas inclusive com citações da legislação que define todas as decisões da massa falida, em assembleia de 15 de setembro de 2014 e no boletim 007/março/2017, que você pode ver neste site. No boletim estão esclarecidas todas as dúvidas inclusive sobre a dívida da Prefeitura e o crédito que a Massa Falida tem com os precatórios.