DENÚNCIAS E SUGESTÕES
(11) 5549-2723 (Secr) / 5571-1034 (Diretoria) / 5579-4767 (Jur)
.

Desde que recebeu denúncias de empregados da FISCHER AMÉRICA e ALQUIMIA SERVIÇOS DE MARKETING, o SINDICATO DOS PUBLICITÁRIOS tomou todas as providências cabíveis com o objetivo de buscar uma SOLUÇÃO COLETIVA para a falta de pagamento de salários, não recolhimento em dia do FGTS e outras irregularidades, amplamente divulgado neste site.

Aberta as negociações e depois de várias reuniões, com propostas e contra propostas de ambas as partes, Sindicato e Agências, chegou-se a uma proposta final para solução dos problemas e principalmente pagamento dos salários atrasados.

Essa proposta foi submetida a uma Assembleia Geral Extraordinária dos empregados, realizada na própria agência, onde foi amplamente esclarecida (a proposta) em todas as questões jurídicas, debatida e ao final submetida à votação.

Em voto secreto, os empregados votaram e por unanimidade aprovaram a proposta. O Departamento Jurídico do nosso Sindicato elaborou os termos do Acordo Coletivo,conforme proposta aprovada, que foi assinado pelas partes e por um representante da comissão de empregados, criada nessa mesma assembleia.

O Sindicato dos Publicitários cumpriu com as suas obrigações constitucionais na defesa intransigente da categoria.

Esse é um exemplo a ser seguido. Se o publicitário, individualmente ou empregados de uma agência tiverem problemas trabalhistas procure o Sindicato. Estamos aqui para defender os direitos da categoria e fazer com que a Convenção Coletiva e legislação trabalhista sejam cumpridas.

A DIRETORIA

UNIVERSIDADES PARCEIRAS
Rua Apeninos, 1.025 - CEP 04104-020 - Paraíso - São Paulo - SP (11) 5549-2723 (Secr) / 5571-1034 (Diretoria) / 5579-4767 (Jur) De segunda à sexta-feira das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00
© 2018 Sindicato dos Publicitários do Estado de São Paulo.