Negociações sérias, transparentes e competentes, elevam reajuste salarial.

Considerando toda a conjuntura negativa, palco das negociações da Convenção Coletiva, o seu fim resultou em uma evolução significativa das propostas iniciais apresentadas pelo Sindicato Patronal.

O Sindicato dos Publicitários apresentou, na mesa de negociação, números, dados, percentuais, sobre os salários da categoria e convenceu os representantes dos empresários, no caso o Sindicato das Agências de Propaganda, a elevar as suas propostas e aceitar uma proposta com reajustes significativos, acima da inflação de 1,56%, referente ao período de 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2018.

É importante registrar que o Presidente do Sindicato das Agências, Dudu Godoy, foi sensível aos nossos pleitos embora defendesse com muita ênfase o equilíbrio entre as propostas e contra propostas colocados na mesa de negociação.

Confira abaixo

Convenção Coletiva na íntegra e Tabela comparativa das negociações: