Publicitários podem perder salários, ganhos adicionais e conquistas históricas, sem o Acordo Coletivo

O Sindicato dos Publicitários, este ano, está propondo à todas as Agências de Propaganda, a formalização do Acordo Coletivo 2018/2019/2020, individual com cada agência ou seja cada agência terá um acordo específico conforme sua rentabilidade, lucros, custos, número de funcionários, entre outros fatores. Nesse formato de negociação é possível assinar um acordo mais adequado com cada agência, em benefício de todos os empregados. Resumindo, a nossa proposta é que cada agência tenha seu próprio acordo, assinado com o nosso Sindicato, diretamente. Caso esse acordo não seja assinado, os Publicitários podem ter perdas irreparáveis, a começar pelos salários e vários outros ganhos sociais e de proteção trabalhista, adicionais à Lei.